sexta-feira, 7 de maio de 2010

Minha barriguxa... 34 semanas a espera do Deivid e Gabriel

Hoje eu fui fazer uma ultra obstétrica + dopller... meus babys estão crescendo...
o Deivid está com 2 kilos e 200 gramas e com 40,14 cm... 
e o Gabriel com 2 kilos e 14 gramas e com 39 cm!!!
O Médico disse que eles estão super bem...
Ele ainda disse que o Gabriel vai nascer primeiro.. pois está mais abaixo do que o Deivid...
eles estão encaixados.. pronto pra nascer... mais ele disse que deve ser uma cesária,
me dá calar frios só de pensar...
Agora estou muito mais anciosa..

2 comentários:

Espaço Cris Padilha disse...

Parabéns por essa barriguina, Mary, que é a única barriga que achamos linda, né? porque sabemos que aí dentro existe Vida, e no seu caso duas vidas que só te trarão alegrias! Muita paz e felicidade amanhã no seu dia, Dia das mamães, se cuida e descanse bastante, pra esses garotões nascerem fortes e cheios de energia! Mil bjs e avisa quando for dar á luz, tá?

Cristi@ne disse...

Nossa MAry que barriga maraaaaa... parabéns pela saúde dos bb´s e que tudo corra sempre bem, Deus é contigo!
Olha, já postei os meus presentes do Chá Virtual, é só passar lá e pegar ok?
Beijinhos e felicidadesssssssssss

 
© Layout by Mary 2011-Oficial Blog da Mary. Exclusivo