sexta-feira, 30 de abril de 2010

::Niver do meu amor:::



Hoje é um dia muito especial.... Aniversário do meu amado esposo Diéquison...
Gostaria que ele soubesse que eu o amo muito, apesar da distância que há entre nós...
queria muito poder abraçar e dar muitos beijinhos.... mais são mais de 2mil quilômetros atrapalhando nosso encontro... mais eu prometo meu amor... que em julho
eu lhe darei muitos e muitos beijinhos extras...
Eu e nossos babys Deivid e Gabriel estamos com muita saudade!!!
espero que vc tenha curtido o seu dia... Parabéns pra vc.. nessa data querida!!!
Te amamos muitoooooo, vê se volta logo pra me buscar aqui no RJ, não aguento mais ficar sem vc meu amor!!!
Espero que leia isso ainda hoje..rsrsrs mil beijos de amor e carinho de sua esposa Marilha 
e seus pequeninos Deivid e Gabriel...
Te adorooooo

3 comentários:

Ao toque do Amor disse...

Parabéns, ao paizão.Que o Senhor te abençõe e te oriente na educação de seus filhos e tambem no cuidado, no amor e que seja sempre um bom exemplo pra eles.
Vim, te oferecer o mimo de seguidora e tambem o selo sou sua seguidora - selo 4 do toque.
com carinho
san

evanir disse...

E ser mãe significa ser co-criadora com Deus,
e ter a oportunidade de construir um mundo melhor
com essas pedras preciosas chamadas filhos...
Beijos minha querida..
Um abençoado Dia Das Mães.
Tem presente das mães ,
e o mascote Eterno Amor.
Um Feliz Dia Das Mães.
http://evanir-garcia.zip.net

Cris Amorim disse...

Parabéns pra ele tb né!!!
Alias seu marido parece com alguem da tv não me lembro quem!!!!!Mais é humorista, só pode ser!rsrsrsrsrsrs
Brijinhos querida!

 
© Layout by Mary 2011-Oficial Blog da Mary. Exclusivo